Eu sou de Pernambuco, Eu sou o Leão do Norte!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Do começo... A idéia...

Por gostar de escrever, de pensar e ser muito curiosa, resolvi criar essa "distração" apenas com o objetivo de relacionar algumas coisinhas que passam por minha cabeça e que "fazem" minha cabeça.
Para registrar fatos, eventos, noticias, assuntos, comentários, lembranças, enfim tudo o que achar interessante ou que talvez eu acredite que seja extremamente desnecessário (?!)... Ou seja, tudo o que eu quiser e tiver vontade de postar aqui, assim será. Talvez para condenação de alguns ou exaltação de outros, é essa a idéia.
Vou chamar essa "distração" de Meus Registros, pois nunca se sabe o que a memória pode nos aprontar, e num caso de perda da minha (que Deus me livre!) eu já sei onde vou procurar alguma referência...
Então, mãos à obra e ao divertimento!!!! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário